quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Puft!

Sou do tipo de menina que se imagina dançando com o cara que ama mesmo sem ter música. Imagino-me segurando a mão da pessoa que eu realmente um dia irei amar. Beijando além de sua a boca, os seus olhos. Brincando com o seu nariz e rindo das idiotices que ele me diga. Desmoronando em lágrimas pela primeira vez na frente de alguém sem ter vergonha. Falando de sentimentos importantes como gente grande. Imagino-me até reconhecendo o som causado pelos passos dele e o seu cheiro que se alastraria no ar. Eu sabendo o que ele ama, e às vezes fazendo o que ele detesta para receber mais atenção. Bolaríamos planos para o futuro. Brincaríamos de fazer pedidos para as estrelas. Viajaríamos, cresceríamos e acima de tudo amaríamos. Cantaríamos alto e sonharíamos mais alto ainda. Eu me desfaria olhando filmes tristes e ele enxugaria minhas lágrimas. No inverno ficaríamos embaixo dos cobertores bem abraçados. Eu teria permissão para me aninhar nele, tornando-o quase meu travesseiro. E cada minuto seria precioso ao lado deste alguém.

Puft! A nuvem de pensamentos estourou.

E quando me perguntaram se eu acredito no amor, apenas balancei a cabeça negativamente e mordi o lábio inferior.

3 comentários:

Jocasta Maciel disse...

você é uma romântica moça, que admira as coisas simples e um amor intenso, eu também sou um pouco assim, não desejo um principe, apenas alguem que me entenda e que compartihe comido da felicidade de viver!! Muito legal seu texto e sua linha de pensamento sobre o ser amado!!

beijos!

Cris disse...

"Quero isso diariamente, a cada segundo de minha vida, e quando não houver mais espaço pra sentir tamanho sentimento, quero ocupar outro coração e seguir sentindo tudo isso, de novo e de novo e denovo...até encontrar alguém q realmente ocupe o vazio que se refaz de tempos em tempos.
estranho né?...nem tanto quanto talvez pareça."
Gostei muito do teu blog!!! Tu escreve super bem. Parabéns!!! bjs

Pobre esponja disse...

É bom pensar nessas coisas, só idealizar demais creio que atrapalha.
Caia das nuvens mas creia que outras virão.

abç
Pobre Esponja