quarta-feira, 22 de julho de 2009

a mulher que não sabia chorar

- Eu não sei chorar - ela confessou.

- Como não sabe chorar? - ele indagou.

- Simplesmente não sei- ela respondeu.

- Pessoas tem coração.Pessoas choram.- disse o homem

- Você esta dizendo que eu não sou uma pessoa?

- Você aparenta ser de carne e osso,mas eu não acredito que você seja humana.

- Esta querendo dizer que eu sou uma ‘monstra’?

- Talvez ,você seja.Eu não acredito que uma mulher não saiba chorar.

- Eu não sei como chorar.

- Chorar,não é umedecer os olhos.Chorar,é colocar suas emoções para fora,é uma maneira de expressar seus sentimentos.

- Eu tive por muito tempo vergonha de chorar,e desaprendi como é sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Você tinha vergonha de chorar?

- Tenho.

- Chorar é humano.

- Então,você acha mesmo que eu sou desumana?

- Humana você não pode ser,você acabou de perder um filho,e não derramou sequer uma lágrima.

- Talvez a morte não tenha levado somente ele.Talvez ela tenha levado minha alma,junto com a dele em seus braços.Eu não consigo sentir nada.Eu não me sinto.Eu não existo mais.Aquela mulher ,de quem você fala, morreu no mesmo instante, em que seu filho.Eu nunca mais vou ser a mesma.Levaram uma parte de mim.A parte mais importante.A parte mais vital de mim.

- Eu sinto muito - foi o que restou para o homem dizer.

5 comentários:

Cínthia Ximenes disse...

Liindo seu blog :)

sucesso seempre \o

bjO =**

MiLLaAngeL' disse...

ameei :~
muito triste,mas gostei :')

bcheery disse...

tocaaaant

Ana Clara disse...

Achei um pouco triste, mas ficou muito bom! Boa sorte com o blog! :D

Só alerto para os erros de pontuação, fica mais fácil ler com espaço depois das vírgulas e antes de começar uma frase :)

Bjs :*

Naydian disse...

Ameei seu blog.. essa historia é muito Linda! PARABÉENS *-*