quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Medos & Sentimentos

Tenho medo do escuro, medo do tempo, medo de ser machucada novamente. Mas visto minha armadura todos os dias, meu sorriso falso, porém convincente, que guardo para as horas em que o coração aperta.

Tenho uma imensa vontade de te parar na rua e puxar assunto. Vontade é o que mais tenho. De te mostrar tudo o que escondo. De colocar o meu mundo em suas mãos. Porém, ao invés de dizer que senti sua falta, morro de vontade de gritar um “escuta aqui, eu te amo, você ainda não percebeu?”. Tu estás me deixando fugir e isso dói.

Sinto raiva, amor, ódio, paixão. Experimento sentimentos novos e drogas novas. Afogo-me e acho-te. Acho-me e afogo-te. Mas nos meus sonhos, teu rosto já é rotina. Sinto tanto, mas não demonstro nada. Talvez se você olhasse no fundo dos meus olhos notaria que trago algo que me amedronta. Minhas velhas cicatrizes latejam sempre que meus anticorpos tentam expulsar um novo amor.

Sou uma caixinha sem chaves. Mas nunca disse que sou uma caixinha sem conteúdo. Sentimentos: tenho um bocado. Só opto por não mostrá-los.

3 comentários:

Dimas disse...

Ótimo texto!!
A cada leitura aqui, me surpreendo com essa tua habilidade de expressar os sentimentos de uma forma... natural.

"Sou uma caixinha sem chaves. Mas nunca disse que sou uma caixinha sem conteúdo. Sentimentos: tenho um bocado. Só opto por não mostrá-los."
Eu já disse que quero um autógrafo teu?

Autora da História disse...

Obrigada Dimas! Os teus textos são ótimos também.
Sempre fico te devendo um comentário no teu blog, mas sempre que posso vejo tuas atualizações.
E quanto ao autógrafo já é muito exagero haha

Anônimo disse...

Identifiquei-me tanto com o seu texto
só te digo uma coisa, gata, não ame quem te faz sofrer, por que se vc faz isso vc não se ama, e enquanto vocÊ não se amar a si mesmo NUNCA vai ser capaz de amar alguém, e esse amor que vc diz que sente é pura carência - pense nisso
to seguindo seu blog



Dicas de Sexo - Visite o meu blog
http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/