quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vício

Eu adoro encher os ouvidos alheios dizendo como você age, o jeito que fala e o quanto você me encanta. Acho que se as pessoas pudessem me colocariam no mute, igual a TV. Alguns prestam atenção, mas sei que isso enche a paciência.
Meu assunto preferido é você. Porque te descrevendo, me encho de alegria. Como se eu descrevesse alguém tão meu, pois assim crio uma falsa aproximação. Eu adoro falar do seu sorriso e da suas conversas sem sentido. Conto para todos que amo esse seu “sex, drugs and rock n’ roll”. Falo para minhas amigas o quanto teu silêncio me agride. E falo para os conhecidos que conheço um menino muito parecido com o Paul McCartney.
Sou simplesmente viciada no teu nome. E sei que você sabe, assim como sei que isso te assusta.

Nenhum comentário: