quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Boys Don't Cry


− O que você faria se seu chão tão seguro começasse a tremer? E se seu teto desabasse? Imagine se tudo o que era certo virasse um ciclo de erros.  Está mais do que na hora de rever os velhos conceitos. Eu até te estenderia minha mão, se não conhece seu orgulho que oprime sua doçura casual. Sua velha teoria de que meninos não choram está ultrapassada. Te empresto lenços. Desarme essas tuas fronteiras, me mostra teu verdadeiro mundo. Te dou pano pra tecer outra história. Vamos, toque nas feridas, quem sabe elas não cicatrizam mais rápido? Não fique amontoando sentimentos ruins. Não alimente esses monstros interiores – eu o desafiava e sabia que ele estava em seu extremo emocional.
Até que enfim ele se rende à emoção e chora feito um bebezinho. Eu assisto o pranto e o resmungar baixinho dele. Passo minhas mãos por entre os seus cachos. Beijo-lhe protetoramente a testa. E ficamos em silêncio por um longo tempo.
 Quem diria, eu sendo o ombro amigo da vez.
− Vem vamos dançar, prometo não colocar aquela do The Cure pra te zoar − eu disse na tentativa de dissipar a tristeza presente no ar.

Nenhum comentário: