domingo, 11 de dezembro de 2011

Só Hoje

Eu digo para mim: Só hoje comerei compulsivamente para preencher o vazio. Só hoje deixarei de tomar meus remédios para me sentir uma adolescente normal. Só hoje me esconderei em casa. Só hoje ficarei me iludindo durante a tarde. Só hoje chorarei antes de dormir.

Só hoje odiarei meu corpo. Só hoje ouvirei músicas que me lembrem dele. Só hoje suspirarei. Só hoje direi que vou mudar. Só hoje terei momentos de falsas alegrias. Só hoje olharei todas as redes sociais dele. Só hoje bagunçarei meu quarto. Só hoje sairei na rua procurando aquele rosto em meio à multidão.

Só hoje me lembrarei de tudo que não disse. Só hoje terei pena de quem não merece. Só hoje acreditarei em todos. Só hoje esperarei coisas que nunca irão acontecer. Só hoje me abraçarei em um ursinho de pelúcia por carência. Só hoje ouvirei os problemas alheios. Só hoje terei compaixão de quem nem se importa com a minha existência.

Só hoje escreverei esse texto. Só hoje ficarei triste. Só hoje, só sempre. Só, sou eu. Só hoje e talvez também só para sempre.

Nenhum comentário: