quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dear John

Preciso viajar daqui quatro horas, até agora não peguei no sono, sabe por quê? Pelo simples fato de ficar martelando algumas coisas em minha cabeça, relembrando das decepções, dos teus olhos, da minha fraqueza ao dizer que irei desistir, porque no fundo sempre é mentira. Desisto só até te ver de novo, depois a merda da esperança ressurge das cinzas e eu me torno novamente cega.
Sabe... Lá no fundo da minha alma tem uma voz que grita, motivando-me a acreditar nesse erro. Porque apesar de totalmente errôneo é um sentimento puro. Sei que isso nunca vai ser recíproco, mas mesmo assim não consigo me desapegar. É como se esse sentimento tivesse criado raízes em mim.
Talvez você não se lembre de nada, mas eu me lembro de cada detalhe. Talvez você saiba de tudo e prefira deixar as coisas como estão, porque também tem medo de se ferir. Talvez você não queira nada disso. Talvez teus olhos verdes estejam vendados por outra pessoa. Talvez você queira apenas companhia nos momentos de carência. Talvez você tenha somente dó de mim.
Eu queria respostas concretas, mas você sabe muito bem, que eu não tenho coragem de perguntar. Cansei desse jogo todo, dessas falas vazias e do teu vazio sentimental. Sinceramente, eu achei que seria como na canção Dear John, da Taylor Swift, que eu não me queimaria com o fogo dos seus fósforos malditos, mas eu me queimei. E dói pra caramba.

2 comentários:

Blogueiros Literários disse...

Olá, boa tarde. Somos do Projeto "Blogueiros Literários" e queremos juntar o máximo de blogueiros possíveis (dessa categoria) num só lugar. Teremos a cada semana um tema: Semana da poesia, semana dos contos e semana das crônicas, poemas e textos sentimentais. Não iremos divulgar uma frase ou algo assim e você fará seu texto em tese disso, nós apenas iremos divulgar o seu texto. Corre lá, ainda dá tempo, junte-se a nós para formamos uma rede literária. A inscrição está aberta até amanhã.

Ah, ainda tem mais. Você concorre a uma semana de destaque: Blogueiro Destaque. Durante essa semana iremos fazer entrevistas, publicar textos, suas inspirações e tudo mais com o blogueiro vencedor. Passa lá?

http://blogueirosliterarios.blogspot.com/2012/01/inscricoes-abertas.html

Fabi Duarte disse...

Ameiiiiiii,cada vez mais sinto meus sentimentos expostos de uma maneira sutil.