quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novos Horizontes

Estou deixando tanta coisa para trás. Encontrei um novo caminho, com algumas pedras, mas extremamente belo.
Apetecerei novos projetos e o principal deles será me reformular. Reinventar-me-ei por dentro e por fora. Ao meu redor haverá somente rostos desconhecidos. Estou até sentindo o gosto do recomeço em minha boca.
Confesso que o desconhecido ao mesmo tempo em que me excita me amedronta. É um sentimento contraditório, até meio parecido com paixão: faço inúmeros planos, sonho bastante e me iludo um bocado.
Todavia, tenho medo de largar o velho, pois gosto desse clima rotineiro de sempre. Amo minhas paredes rosa e a bagunça da minha escrivaninha. Gosto de saber onde piso e como voltar quando me sentir insegura por ai. Aprecio estar perto dos braços que me acolhem em qualquer momento.
Estou sentido um pulsar estranho ao ouvir a palavra novidade. Estou partindo para uma nova cidade, novas amizades, novos conhecimentos, novos ares e espero que um novo eu melhor renasça desse salto no escuro que é mudar de vida rapidamente.

Nenhum comentário: