sábado, 27 de outubro de 2012

Verão Perfeito


                Enquanto ouço Caetano deitada em minha cama quentinha no escuro do meu quarto, fico nos imaginando andando na praia à tardinha. Molhando nossos pés com a água do mar. E depois eu chegaria a minha casa e escreveria todas as sensações sentidas naqueles instantes.
                Acho que seria um verão perfeito. Mas eu odeio praia e você também repudia a ideia. É, acho que eu não trocaria esse calor infernal pela brisa do mar. Nem trocaria as cadeiras do velho barzinho pela areia.
                Te quero assim, real. Assim “Shrek”, falando alto, odiando verão e amando heavy metal. Não te quero tocando violão e cantando Beatles como sempre disse que desejava um namorado que fizesse isso. Prefiro você me contando histórias estranhas sobre as tuas bebedeiras com os amigos, me apresentando bandas desconhecidas. Apesar de eu preferir o rock mais suave, ou até mesmo a doçura da MPB.
                Porque ver você fazendo o que gosta, sendo sincero ao falar e sentir, me faz te querer intensamente de uma forma que eu desconhecia. Essa tua fome de viver é contagiosa. E você me transmitiu ela. Agora tenho fome também de você. Mas vou devorando a vida, enquanto você não chega.

Leia Ouvindo: Mimar Você – Caetano Veloso

Nenhum comentário: