sexta-feira, 25 de junho de 2010

Medo versus Amor

Eu queria ser a tua lua, apesar de já girar em torno de ti. Mas eu queria poder ouvir você falar que sou a luz do teu breu, que eu ilumino teus passos na noite escura.
E quando, eu ver que um sorriso teu é dedicado a mim, minha felicidade se completará.
Quero um dia poder contemplar nosso passado, se houver um futuro depois deste presente. Poder segurar tua mão, quando algo me afligir. Ter teu calor a me esquentar. Correr ao teu encontro, quando os problemas me perseguirem. Ouvir você cantar uma nova canção. Mas por enquanto me contendo, de você sustentar meu olhar por mais de um instante e fazer minhas pernas ficarem tremulas.
Um dia irei encher meus pulmões de ar, igualmente preenchidos de coragem. Caminharei em sua direção, como um soldado marcha para guerra. Minha batalha privada. Medo versus amor. Ficarei diante de ti, olharei sem temor nos teus olhos castanhos, que mais parecem chocolate derretido e moldado em bolinhas de gude.
Suando frio, pegarei sua mão e a colocarei no meu peito, para ouvir as batidas frenéticas do meu coração em disparada.
Aparentemente calma, ficaria a notar sua reação, esperando você dizer que eu era maluca, ou que já havia alguém que lhe oferecesse amor.
Então, você me tomaria em teus braços, como se fosse um modo de dizer que eu pertencia a ti. E um beijo selaria o começo de nossa história, que há muito tempo já estava escrita em mim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aiin que vontade de fazer a mesma coisa...enfrentar o medo que sinto de mostrar à ele o quanto o amo...Quem sabe um dia crio coragem...*--*

Caa Bispo disse...

ai essa podia ser a minha história né ? nao ia ter problema NENHUM. D:
ameei, super criativa.
--
www.justtexts.blogspot.com

Sandy disse...

érr.. perfeito :~

Dimas disse...

Tu consegue descrever de um jeito ao mesmo tempo maravilhoso e simples, aquilo que a gente sente, ou que tem medo de sentir.
Esse foi um dos melhores textos que li no teu blog.

Na boa Maura, pega esses textos, manda encadernar e leva numa editora. E depois que eu comprar o teu livro, eu vou querer um autógrafo. ^^

Matt disse...

qe lindo

Rui disse...

que assim seja!!!