quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Puft!

Sou do tipo de menina que se imagina dançando com o cara que ama mesmo sem ter música. Imagino-me segurando a mão da pessoa que eu realmente um dia irei amar. Beijando além de sua a boca, os seus olhos. Brincando com o seu nariz e rindo das idiotices que ele me diga. Desmoronando em lágrimas pela primeira vez na frente de alguém sem ter vergonha. Falando de sentimentos importantes como gente grande. Imagino-me até reconhecendo o som causado pelos passos dele e o seu cheiro que se alastraria no ar. Eu sabendo o que ele ama, e às vezes fazendo o que ele detesta para receber mais atenção. Bolaríamos planos para o futuro. Brincaríamos de fazer pedidos para as estrelas. Viajaríamos, cresceríamos e acima de tudo amaríamos. Cantaríamos alto e sonharíamos mais alto ainda. Eu me desfaria olhando filmes tristes e ele enxugaria minhas lágrimas. No inverno ficaríamos embaixo dos cobertores bem abraçados. Eu teria permissão para me aninhar nele, tornando-o quase meu travesseiro. E cada minuto seria precioso ao lado deste alguém.

Puft! A nuvem de pensamentos estourou.

E quando me perguntaram se eu acredito no amor, apenas balancei a cabeça negativamente e mordi o lábio inferior.

4 comentários:

A Viajante disse...

você é uma romântica moça, que admira as coisas simples e um amor intenso, eu também sou um pouco assim, não desejo um principe, apenas alguem que me entenda e que compartihe comido da felicidade de viver!! Muito legal seu texto e sua linha de pensamento sobre o ser amado!!

beijos!

Cris Prates disse...

"Quero isso diariamente, a cada segundo de minha vida, e quando não houver mais espaço pra sentir tamanho sentimento, quero ocupar outro coração e seguir sentindo tudo isso, de novo e de novo e denovo...até encontrar alguém q realmente ocupe o vazio que se refaz de tempos em tempos.
estranho né?...nem tanto quanto talvez pareça."
Gostei muito do teu blog!!! Tu escreve super bem. Parabéns!!! bjs

MikaelMoraes disse...

Fico até sem ter o que dizer
O seu post ficou espetacular
E o seu blog está ótimo
Continue nessa linha
Sucesso
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Pobre esponja disse...

É bom pensar nessas coisas, só idealizar demais creio que atrapalha.
Caia das nuvens mas creia que outras virão.

abç
Pobre Esponja