sábado, 11 de agosto de 2012

Perdão


Houve uma época em que eu te desprezava.  Por causa do teu egoísmo. Pelo teu sarcasmo e também pela tua indiferença. Pensei em te dizer tantas palavras ríspidas. E hoje tenho certeza que meu silêncio foi o melhor remédio.
Os teus erros respingaram em mim. Pingos? Ok, isso é muito eufemismo. Foram grandes temporais que se armaram naquela época. E às vezes aquelas velhas nuvens carregadas ressurgem. Assim como hoje. Talvez por causa da data que aguça minhas memórias.
Eu sempre precisei de ti. Eu tolamente te idolatrava. Mesmo você nunca sendo o super-herói que deveria me salvar. Apesar de não me lembrar de você dizendo que me amava. Tampouco me lembro da tua presença em momentos de dificuldades e de superações.
Agora eu vejo tudo de um ângulo diferente. Não minto, ainda guardo mágoas. Porém meu perdão lateja toda vez que vejo teus olhos apagados de tristeza. Afinal de contas, sei bem que você se tornou refém dos teus erros. 


Nenhum comentário: